ANESP marca lançamento da revista Respvblica

Coquetel será realizado no dia 18 de maio, no clube Cota Mil. Além de comemorar o lançamento, evento celebrará 22 anos da Associação. Filiados podem levar um acompanhante e devem confirmar presença, até 13 de maio, pelo e-mail secretaria@anesp.org.br

No próximo dia 18 de maio, às 20h, a ANESP realizará o coquetel de lançamento das duas edições de 2010 da revista Respvblica. O evento acontecerá no Espaço Contemporâneo, localizado no clube Cota Mil*, em Brasília.

Além de marcar o lançamento das novas edições, a festa servirá também para comemorar mais um aniversário da ANESP. A Associação completará, no próximo dia 10 de maio, 22 anos de existência.

No coquetel, filiados e convidados poderão obter exemplares da Respvblica e desfrutar de momentos de confraternização com colegas da carreira. O cardápio contará com salgados finos, risotos, saladas, doces e bebidas diversas, como refrigerantes, sucos, coqueteis de frutas e whisky.

Os associados poderão levar um acompanhante. Para garantir a presença e adequar os serviços oferecidos pela Associação aos seus filiados, é preciso que os participantes confirmem presença, indicando se estará acompanhado ou não, até 13 de maio. A confirmação deve ser feita exclusivamente pelo e-mail secretaria@anesp.org.br.

*O Cota Mil Iate Clube é o mesmo local da festa de confraternização de fim de ano da ANESP de 2009. O endereço é SCES Trecho 2, Conjunto 26/27, Lote 11.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP