MBA em Administração Pública dá titulação brasileira e europeia

Curso é realizado pela FGV e pelo Instituto Universitário de Lisboa. Para viabilizar a participação de alunos de diferentes estados brasileiros, especialização oferece metodologia de aulas diferenciada, com encontros presenciais agrupados ao longo de dois anos. Associados terão desconto de 10%

Gestores governamentais e demais profissionais ligados à gestão pública têm oportunidade de obter simultaneamente especialização brasileira e europeia em Administração Pública. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto Universitário de Lisboa (IUL) realizam em parceria um MBA Executivo Global sobre o tema.

O curso busca dar aos participantes uma visão ampliada sobre funções e aspectos da Administração Pública, de modo a fazer com que os alunos se tornem mais aptos a assumir postos de chefia no setor.

O quadro de professores tem quatro docentes europeus e seis brasileiros. Eles falarão sobre temas como Estado, Governo e Administração Pública, Políticas Públicas e Regulação, Organização e Liderança na Administração e Gestão por Resultados no Serviço Público.

A metodologia aplicada foi criada para viabilizar a participação de gestores residentes em diferentes estados brasileiros. São cinco encontros presenciais: três em Campinas, um no Rio de Janeiro ou São Paulo e um em Lisboa. Na média, esses encontros têm duração de 9 dias, com exceção do de Portugal, que ocorrerá ao longo de duas semanas. Além disso, há aulas de tutoramento online, no qual professores ficam à disposição dos alunos para monitorar e assessorar as atividades previstas.

A inscrição custa R$ 150,00 e pode ser realizada pelo site da FGV. Associados terão desconto de 10% no curso. Para mais informações, clique aqui.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP