Confraternização de fim de ano da ANESP

Evento acontecerá no Cota Mil Iate Clube, no dia 03 de dezembro. Associados devem confirmar sua presença e de um acompanhante até o dia 1º de dezembro pelo e-mail apoio@anesp.org.br

A ANESP realizará no próximo dia 03 de dezembro a confraternização de fim de ano dos EPPGGs. O evento acontecerá no Espaço Contemporâneo, no Cota Mil Iate Clube (Setor de Clubes Sul, Trecho 02, Conj. 26/27, Lote 11), a partir das 22h. Para garantir presença, os associados devem enviar e-mail de confirmação, até o dia 1º, para o endereço apoio@anesp.org.br (título da mensagem: “Confirmação de Presença – Festa”).

A festa de fim de ano é uma oportunidade para os gestores encontrarem colegas do curso de formação e do dia-a-dia profissional. Serão oferecidos jantar completo, saladas e outras opções para vegetarianos, salgados e doces finos, sobremesas e bebidas. No palco haverá apresentação da banda Satisfaction– conhecida pelos bons shows nas noites da cidade.

Cada associado tem direito a levar um acompanhante. O nome da pessoa também deve ser confirmado até 1º de dezembro. Quem quiser convidar outras pessoas podem adquirir ingressos extras no valor de R$90,00. Para solicitá-los, basta entrar em contato com a Associação pelo e-mail apoio@anesp.org.brou pelo telefone (61) 3323-2397.

A ANESP salienta a necessidade de se fazer a confirmação de presença dentro do prazo estipulado, para que o buffet contratado organize o serviço oferecido da melhor maneira possível.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP