ANESP e membros do Fonacate participam de encontro com Marina Silva

Propostas e documentos foram apresentados para presidenciável em reunião na cidade de São Paulo

O presidente da ANESP, João Aurélio, e representantes de entidades ligadas ao Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) foram convidados pela coordenação de campanha da candidata à Presidência da República Marina Silva a apresentar propostas e reivindicações em reunião presencial em São Paulo-SP. O encontro ocorreu na tarde da última quarta-feira (24).

Coube a Alexandre Navarro, integrante do comitê da candidata, a recepção aos líderes associativos e sindicais do Fórum na capital paulista. Os materiais contendo as reivindicações e sugestões foram entregues a ele. Inclusive a carta elaborada pelas entidades do Ciclo de Gestão & Núcelo Financeiro. Além disso, o presidente da ANESP presenteou a candidata Marina Silva com uma edição da Revista ResPvblica Especial Eleições entregue em mãos.

A ANESP, entidades do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro do Governo Federal, bem como entidades do Fonacate têm articulado, nas últimas semanas, reuniões com os principais candidatos à Presidência da República. Foram contatados os comitês de campanha dos três partidos com candidatos que lideram as pesquisas, ou seja, PT, PSB e PSDB. A intenção do grupo é de expor as sugestões de agenda e os problemas enfrentados pelas carreiras representadas, abrindo um canal de diálogo e firmando compromissos estratégicos.