Plano de Saúde da Assefaz: Confira onde buscar a carteirinha de beneficiário

ANESP fez contato para esclarecer informação equivocada passada pela Fundação Assefaz

Imagem: Fundação Assefaz / Divulgação

Imagem: Fundação Assefaz / Divulgação

 Ao contrário do que os atendentes da Fundação Assefaz informam, as carteirinhas de beneficiário emitidas pela Assefaz não são enviadas à ANESP para posterior encaminhamento aos associados que contrataram o plano de saúde. Conforme esclarecido à Associação pela funcionária responsável pelo plano, o documento deve ser buscado pelos próprios filiados no posto de atendimento Assefaz da Asa Sul (SGAS 915, Lote A, Loja 50, Ed. Centro Clínico Advance 1 - próximo ao templo da Legião da Boa Vontade - LBV). 

Como nos outros convênios, o papel da ANESP se limita à emissão de declaração de vínculo para que os associados comprovem serem filiados à Associação e estarem em dia com as obrigações de sócio. A apresentação da declaração é requerida para uso de todos os convênios firmados pela ANESP. Para pedi-la, basta entrar em contato com a Secretaria da entidade pelo telefone (61) 3323-2397 ou e-mail secretaria@anesp.org.br

A emissão de carteirinhas, reembolso, autorizações de procedimentos e inclusão ou exclusão de dependentes é de responsabilidade exclusiva da Fundação Assefaz. A ANESP enfatizou o pedido para que a informação incorreta não volte a ser transmitida nas ligações ao 0800 da Assefaz.

 Clique aqui e confira o convênio da ANESP com a Fundação Assefaz.