Inscrições abertas para o Seminário "Governança e Gestão de Pessoas na Administração Pública Federal: Perfil e Boas Práticas"

Foto: Divulgação / TCU

Foto: Divulgação / TCU

O evento é direcionado aos membros da Alta Administração e gestores das Unidades de Gestão de Pessoas e de Auditoria Interna das instituições avaliadas pelo TCU

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) informa a abertura de inscrições para o Seminário Governança e Gestão de Pessoas na Administração Pública Federal: Perfil e Boas Práticas, a ser realizado em 15/04/2014, em Brasília-DF.

O evento visa divulgar os resultados do Levantamento de Governança e Gestão de Pessoas realizado pelo TCU em 2013, conscientizar os participantes sobre a importância do tema para o alcance de resultados, bem como disseminar boas práticas relativas à Governança e Gestão de Pessoas.

O público-alvo são os membros da Alta Administração (Dirigente máximo, Secretário-Executivo, Diretor-Geral) e os gestores das Unidades de Gestão de Pessoas e de Auditoria Interna das instituições avaliadas pelo TCU no referido levantamento.

As inscrições estarão abertas até 25/03/2014 (vagas limitadas), por meio do link: inscrição eletrônica. Caso ainda não possua cadastro no Portal do TCU, será necessário que se cadastre antes de efetuar a sua inscrição no seminário.

Detalhes do evento podem ser conferidos por meio do link: detalhes deste evento.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Serviço de Educação Presencial (ISC/Sedup), pelo e-mail isc_sedup@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3316-5850.

Fonte: TCU