ANESP intensifica contatos com carreiras de gestor dos estados

Diretor vai a Cuiabá para a cerimônia de posse de 54 novos gestores governamentais do governo de Mato Grosso. Associação busca fortalecer rede com carreiras estaduais

Foto: StockPhoto

Foto: StockPhoto

A ANESP participa na próxima quinta-feira (08) da cerimônia de posse de 54 novos gestores governamentais do Mato Grosso. O convite foi feito pela Associação que representa os integrantes da carreira, a Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso - AGGEMT.

A ida do representante da ANESP, o diretor Ricardo Vidal, é importante para fortalecer o laço com os gestores de MT. A Associação sempre valorizou o contato com as carreiras estaduais e esse ano age de forma consistente para a formação de uma rede dos gestores. Esse é inclusive um dos objetivos do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos - O Estado para o Cidadão, que acontece entre 17 e 19 de outubro, em Brasília.

De acordo com carta enviada pela presidenta da AGGEMT à ANESP, Gisele Gugel, o momento é significativo, pois é a primeira vez que o governo estadual está perto de preencher todos os cargos criados para a carreira: 110. Além disso, os selecionados nesse concurso demoraram quatro anos para tomarem posse, devido a problemas administrativos e judiciais no certame.

Na ocasião, Vidal estará na mesa junto com autoridades do governo estadual e fará um breve discurso de parabenização aos novos gestores.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP