Livro da ANESP sobre políticas públicas na pandemia será lançado na Semana de Inovação 2020

capa 2.jpeg

A ANESP lança durante a Semana de Inovação 2020, o livro “Políticas Públicas: Análises e Respostas para Pandemia”. O ano tem sido marcado pelo enfrentamento à pandemia de Covid-19, que trouxe ao mundo desafios sem precedentes, instalando uma crise multidimensional e exercendo forte pressão sobre os governos por ações responsivas.

O cenário desafiador inspirou a ANESP a registrar os esforços de EPPGGs em um livro que marca os 30 anos da implementação da carreira de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Organizada pelos dirigentes da Associação Leonardo Prudente, Márcia Muchagata e Pedro Pontual, a publicação sistematiza o trabalho de 23 servidores/as públicos/as do governo brasileiro, especialistas de distintas áreas, que diagnosticaram políticas públicas para questões que vão além da crise sanitária.

O livro ficará disponível na plataforma virtual da Semana de Inovação 2020 durante todo o evento.

Para acessar o material, o inscrito deverá acessar o stand do livro. O site do evento vai trazer uma espécie de cidade virtual onde o participante irá encontrar o Pavilhão da Inspiração. Nesse “prédio”, será possível acessar um "stand" com o ícone de um livro. Basta clicar no ícone e encontrar todas as publicações e livros apresentados pelo evento.

ASSISTA AO VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO