Dia do Servidor: ANESP sorteia ingressos para show de Lulu Santos

O Sindilegis em parceria com o Sindjus e o Instituto Servir Brasil está promovendo uma celebração especial neste Dia do Servidor Público. Na noite do sábado, 28, às 20h, a Arena BRB Mané Garrincha recebe o cantor e compositor Lulu Santos. A ANESP irá sortear 10 pares de ingressos aos seus associados e associadas na segunda, 16, às 16h.

Será uma noite ao som dos maiores sucessos do mestre do pop Lulu Santos, como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Tempos Modernos”, “Como uma Onda”, entre outros que foram trilha sonora de momentos especiais para diversas gerações.

Com mais de quatro décadas dedicadas à música, Lulu Santos é sinônimo de talento e energia com seu estilo inconfundível, denominado por ele de “poprocksambalanço”. O show “Barítono”, que tem circulado pelo Brasil, celebra os 70 anos do artista e traz os maiores sucessos de sua trajetória.

Quem não for sorteado poderá comprar ingressos manifestando interesse para a ANESP no e-mail: secretaria@anesp.org.br até o dia 20/10. Nesse caso, o pagamento será via PIX, diretamente ao Sindilegis. O valor do ingresso, no primeiro lote, é de R$ 79,90, sujeito a alteração conforme as viradas de lote.

SERVIÇO:

Lulu Santos no Dia do Servidor Público

Data: 28/10

Horário: 20h

Local: Arena BRB Mané Garrincha

Ingressos: 1° lote – R$ 79,90 + 1kg de alimento não perecível

Classificação indicativa: 18 anos