ANESP inicia projeto de capacitação continuada e interação entre entidades

Com o objetivo de incentivar a capacitação continuada e a adoção de práticas inovadoras, além de estimular o networking, a Gerência Geral da ANESP iniciou, em parceria com colaboradoras e colaboradores de entidades parceiras, como o Fonacate, o Sindilegis e a Unacon, projeto de desenvolvimento e interação direcionado às equipes de Associações, Sindicatos e empresas que prestam serviços para o setor.

O Ciclo de Desenvolvimento e Interação, como foi batizado, terá início em junho e pretende realizar talk shows, mesas redondas e sessões de benchmarking sobre temas de inovação e boas práticas nas áreas de gestão interna, recursos humanos, comunicação, secretaria-executiva, jurídico e parlamentar.

"Ao mesmo tempo em que há atividades incríveis desenvolvidas por equipes de entidades associativas e sindicais do setor público e de fora, falta o estímulo ao compartilhamento delas e à adoção de inovações direcionadas a Associações e Sindicatos. As próprias entidades perdem oportunidades por conta dessa carência. O projeto, então, pretende preencher essa lacuna", comentou Paulo Brunet, Gerente Geral da ANESP.

O marco-zero ocorreu no dia 12 de maio, com a presença de quase 30 profissionais de diferentes entidades. O primeiro talk show deve ocorrer em junho e abordar tema relacionado a saúde mental no ambiente profissional. 

Interessado em participar? Entre em contato com a Gerência Geral da ANESP pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br.