Coordenação Geral que gerencia a carreira (CGCAT) tem nova EPPGG como titular

Soraya Brandão é a nova Coordenadora Geral de Gestão das Carreiras Transversais

EPPGG Soraya Monteiro Brandão assumiu a titularidade da Coordenação Geral de Gestão das Carreiras Transversais (CGCAT), que integra a Secretaria de Gestão (Seges) do Ministério da Economia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (25).

Soraya é da 11ª turma do curso de formação (2006). Compõe a equipe da CGCAT desde junho de 2015, atuando como Coordenadora Geral Substituta. Teve participação ativa nos projetos de gestão estratégica da carreira de EPPGG implementados no período, como no aperfeiçoamento dos normativos de mobilidade e de capacitação e no desenvolvimento do Sistema de Gestão de Carreiras. Sua nomeação representa, então, a continuidade do trabalho desenvolvido pela Seges na gestão das carreiras transversais.

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), a EPPGG possui mestrado em Administração pela Universidade de Brasília (UnB) e especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Fundação Visconde de Cairu, em Gestão de Projetos pela UCSAL e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Soraya substitui o EPPGG Tito Fróes na Coordenação Geral.