Na próxima terça (27), Seges realiza palestra "Como usar o LinkedIn para gestão da carreira no serviço público”; inscreva-se

A Secretaria de Gestão (Seges) do Ministério da Economia realizará, no próximo dia 27, entre 14h e 16h30, no auditório térreo da sede do Ministério (Esplanada dos Ministérios, Bloco K), a palestra “Como usar o LinkedIn para gestão da carreira no serviço público”. O palestrante será o Especialista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Leonardo Prudente.

O EPPGG falará sobre a rede social criada com foco no relacionamento profissional, demonstrando suas qualidades e especificidades e como usá-las como instrumento impulsionador na gestão da carreira.

O evento será aberto a todos os servidores públicos, mas é necessário inscrever-se antecipadamente. Clique aqui para acessar o ambiente de inscrição.

Sobre o palestrante 

Leonardo Prudente 

Graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (2002), especializado em Desenvolvimento Humano pela PUC-Minas (2007) e em Proteção Social pela PUC Chile (2014). Mestre em Administração pela Universidade de Brasília (2013). Trabalhou como assessor político da Embaixada da Coreia e como professor do curso de Tecnologia em Segurança e Ordem Pública da Universidade Católica de Brasília. Desde 2009, é EPPGG do Governo Federal. Trabalhou como assessor, gerente de projetos e diretor de projetos internacionais no Ministério do Desenvolvimento Social; como Coordenador-Geral de Cooperação Internacional no Iphan; e Coordenador-Geral de Difusão e Assuntos Bilaterais no Ministério da Cultura. 
Atualmente trabalha na Subsecretaria de Inovação do Ministério da Economia.