EPPGGs podem participar gratuitamente de evento em Brasília sobre mercado e seguro

Os associados à ANESP têm oportunidade de participar gratuitamente de um dos maiores eventos do país sobre seguros, mercado e regulação. Foram ofertadas aos EPPGGs, por meio da Associação, 20 inscrições para participação no Conseguro 2019, que acontecerá em Brasília, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, nos dias 04 e 05 de setembro.

Para garantir presença gratuitamente no evento, basta enviar e-mail até 27 de agosto para gerentegeral@anesp.org.br solicitando uma das inscrições e informando seu nome completo. Será permitido a concessão de apenas uma inscrição por EPPGG, sendo ela intransferível. Apenas os 20 primeiros associados que solicitarem terão as vagas.

Conseguro

Essa edição do Conseguro tem como tema "As novas fronteiras do Desenvolvimento". A ideia é reunir especialistas da área para debater questões relacionadas ao mercado de seguros frente a novos paradigmas de liberdade econômica, regulações, compliance, inteligência artificial, previdência, entre outros.

A lista de palestrantes envolve tanto especialistas do setor público quanto do privado, além de acadêmicos e profissionais de outros segmentos que se relacionam com a temática do Congresso. Alguns dos que estão confirmados são Solange Vieira, superintendente da Susep; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica; Leonardo Deeke Boguszewski, CEO da Junto Seguros; Gustavo Robichez, professor da PUC-Rio; Antonio Trindade, presidente da Fenseg; Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi; João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde; e Marcelo Farinha, presidente da FenaCap.

O Conseguro é realizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg). Para mais informações sobre o evento acessoe este link.

Informações 
CONSEGURO 2019 - As Novas Fronteiras do Desenvolvimento
Data: 4 e 5/09
Horário: 8h (Credenciamento) | 9h às 18h30 (CONSEGURO 2019)
Local: Centro Internacional de Conveções do Brasil (CICB)
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília