Conheça as comissões avaliadoras do Prêmio EPPGG 2019

A Diretoria da ANESP divulga a composição das comissões de avaliação e acompanhamento do Prêmio EPPGG 2019. Os nomes foram escolhidos considerando o histórico acadêmico, profissional e de atuação dos EPPGGs em assuntos relacionados à defesa da carreira, em especial na Categoria "Dirigente da Administração Pública", na qual optou-se por convidar os ex-presidentes da ANESP que residiam em Brasília. 

Confira abaixo os convidados que confirmaram participação nas Comissões.

Categoria "Dirigente da Administração Pública"

Ciro Fernandes
Darci Bertholdo
Regina Luna
Roberto Pojo
Trajano Quinhões

Categoria “Programa ou Projeto”

Alex Machado
Carlos Eugênio Timo Brito
Eduardo Granha

Categoria “Artigo científico"

Geniana Gazzotto
Jean Paraizo Alves
Leila Ollaik

As comissões das categorias “Dirigente da Administração Pública” e “Artigo científico” têm caráter avaliador. Elas serão responsáveis, portanto, por definir os vencedores e eventuais menções honrosas para essas categorias. Já a da categoria "Programa ou Projeto" tem caráter de acompanhamento, uma vez que a definição dos vencedores será por votação eletrônica. Assim como nas outras comissões, esta poderá também considerar a concessão de menções honrosas a projetos ou programas bem votados que não estejam entre os premiados.

Confira abaixo os critérios de avaliação e o número de premiados por categoria.

Dirigente da Administração Pública - Serão considerados os cargos ocupados e a relevância, impacto e inovação das contribuições feitas. Serão até três vencedores e poderão ser concedidas menções honrosas.

Programa ou Projeto - A seleção dos vencedores será por votação eletrônica (data a ser divulgada) aberta aos associados à ANESP. Sugere-se que os votos considerem a relevância, o grau de impacto e a criatividade da equipe para solucionar os problemas e alcançar resultados para a Administração Pública e a sociedade. Serão dois vencedores na categoria e poderão ser concedidas menções honrosas.

Artigo científico - Os artigos serão avaliados considerando a originalidade do texto, a relevância do tema e o periódico no qual foi publicado. Poderão ser apontados até três vencedores, bem como eventuais menções honrosas.