Últimos dias para se inscrever no Prêmio EPPGG 2019

Encerram na próxima segunda-feira (13) as inscrições para participar do Prêmio EPPGG 2019. Realizado pela Associação Nacional de Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), a premiação tem o objetivo de reconhecer atuações de destaque na Administração Pública de membros da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do governo federal, tanto individual quanto em equipe, assim como trabalhos acadêmicos bem escritos, fundamentados e de relevância em suas áreas de conhecimento, com autoria ou co-autoria de integrantes dessa carreira.

As inscrições são online, pelo preenchimento de formulário disponível em www.anesp.org.br/premio, e devem ser feitas até as 23h59 do dia 13. O Prêmio está dividido em três categorias. Veja mais sobre cada uma:

Dirigente da Administração Pública
Dedicada a reconhecer o trabalho de membros da carreira de EPPGG que ocuparam cargo comissionado durante o ano de 2018 na Administração Pública.

Programa ou Projeto
Direcionada a trabalhos desenvolvidos por equipes lideradas ou formadas, integral ou parcialmente, por EPPGGs e que alcançaram bons resultados em 2018.

Artigo Científico
Destinada a textos acadêmicos de autoria ou co-autoria de EPPGGs, que versem sobre temas relacionados ao planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas ou à gestão governamental.

Serão escolhidos de um a três vencedores, a depender da categoria, e poderão ser concedidas menções honrosas a outras candidaturas consideradas de destaque. A previsão é de que os resultados e a cerimônia de premiação ocorram em junho.

Mais detalhes sobre o Prêmio podem ser obtidos no Edital.