Enap abre inscrições para a 8ª edição do Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em colaboração com a Universidade Indiana, abriu inscrições para a 8ª edição do Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal. O evento faz parte do Programa de Formação de Altas Lideranças do Executivo Federal da Escola. Os interessados em participar da atividade, têm até o dia 5 de maio para se inscrever.

O Programa Executivo de Competências para Liderança é um curso moderno de capacitação, adaptado pela Enap que tem como objetivo de contribuir para o desenvolvimento de competências de altos dirigentes, com foco na gestão de organizações complexas, no desenho de políticas públicas de modo inovador e no mapeamento de novos instrumentos para tomada de decisão.

A edição aprecia atividades no Brasil e no exterior, com base em metodologia prático-reflexiva, em que a experiencia do aluno é fonte de produção de conhecimentos a partir do diálogo como instigador da reflexão sobre a práxis.

A 8ª edição do Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal, será divida em três etapas. A primeira acontecerá no Brasil, a segunda será na Universidade Indiana, nos Estados Unidos e por fim, a última etapa ocorrerá novamente no Brasil.

Clique aqui para se inscrever. Para conferir mais informações sobre a atividade, acesse o site da Enap