Duas vagas disponíveis para EPPGGs no Ministério da Economia

Duas unidades do Ministério da Economia (ME) abriram nesta semana vagas para EPPGGs. as oportunidades são na Subsecretaria de Competitividade e Melhorias Regulatórias (SCMR) da Secretaria da Advocacia da Concorrência e Competitividade, vinculada à Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), e no Gabinete da Secretaria de Gestão (Seges).

A vaga na SCMR é do perfil de assessoria e envolve, entre outras atividades, a análise e elaboração de propostas de atos normativos; elaboração de notas técnicas, planilhas e apresentações; desenvolvimento de estudos e projetos; e representação da unidade em algumas reuniões e eventos.

Na Seges, a vaga é de assessoria de cooperação internacional. Busca-se EPPGG com formação em Relações Internacionais ou com experiência profissional na área internacional. As atividades do cargo envolvem articulação com órgãos da administração pública federal sobre temas de melhoria da gestão pública, a fim de pautar discussões internacionais; elaboração de subsídios que direcionem a participação dos dirigentes do Ministério da Economia em debates e reuniões internacionais; o acompanhamento de negociações internacionais para a melhoria da gestão pública; e a elaboração de atos internacionais e outros documentos no âmbito de projetos internacionais.

Confira abaixo um breve resumo das informações sobre as oportunidades.

Ministério da Economia 

Secretaria/Departamento: Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade / Secretaria da Advocacia da Concorrência e Competitividade
Unidade: Subsecretaria de Competitividade e Melhorias Regulatórias
Cidade/UF: Brasília-DF
Perfil: Assessor
Prazo para candidatura: 03/04/2019
Informações adicionais


Ministério da Economia
Secretaria/Departamento: Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/ Secretaria de Gestão
Unidade: Gabinete
Cidade/UF: Brasília-DF
Perfil: Assessor de Cooperação Internacional
Prazo para candidatura: 29/03/2019
Informações adicionais