Duas vagas abertas para EPPGGs no MJ, na Autoridade para Adoção e Subtração internacional de Crianças e Adolescentes

A Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (Acaf), unidade do Ministério da Justiça, está com duas vagas abertas para EPPGGs. Os interessados têm até 11 de março para se candidatar.

A Acaf atua no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes em situação de risco, vulnerabilidade social e que estejam sem cuidados dos pais. As vagas são para trabalhar com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para esse público; análise e instrução de pedidos de cooperação internacional; atendimentos a demandas da Justiça Federal e Estadual, quando houver; e apoio na realização de eventos sobre temas do setor.

As candidaturas são por meio do envio de currículo por e-mai para a Coordenadora-Geral de Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes, Natália Martins (natalia.martins@mj.gov.br).

Ministério da Justiça
Secretaria / Departamento: SNJ / DRCI
Unidade: Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes – ACAF
Perfil: Assessor Técnico
Nº de vagas: 2
Prazo para candidatura: 11/03/2019
Informações detalhadas