Conselho Editorial da ResPvblica recebe artigos de EPPGGs até 17 de agosto

O próximo número da Revista ResPvblica será uma edição especial com tema eleições 2018. A edição conterá sugestões de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) de políticas públicas fundamentais e/ou prioritárias para os próximos quatro anos. O Conselho Editorial da revista recebe submissão de artigos até 17 de agosto.

As regras de submissão de artigos estabelecem que os textos devem ter de cinco mil a sete mil palavras e que sejam acompanhados por resumo de aproximadamente cem palavras. Os arquivos enviados eletronicamente não podem identificar os autores, que serão identificados apenas pelo corpo do e-mail. As contribuições devem ser enviadas para estudosepesquisas@anesp.org.br. A seleção dos artigos será feita pela Comissão Editorial da revista, em sistema de blind review.

Veja aqui a íntegra da chamada de artigos

TV ANESP e ResPvblica

A TV ANESP prepara um novo programa para dar mais visibilidade à Respvblica e a seus colaboradores. Os EPPGGs selecionados para fazer parte das publicações da revista serão convidados a participar de entrevistas e bate-papos que serão veiculado pelas redes sociais da ANESP, tais como Facebook e YouTube.