Caderno Capacidades Estatais para produção de políticas pública será lançado pela ENAP na quarta (4)

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, nesta quarta-feira (4), às 14h30, na Sala Nexus, o Caderno Capacidades Estatais para produção de políticas públicas. Durante o evento, que será transmitido ao vivo pela Escola, pesquisadores apresentarão os principais resultados dos estudos e promoverão debate. Para acompanhar presencialmente é preciso se inscrever.

Uma das autoras da publicação é a Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Natália Koga. A iniciativa é da Coordenação-Geral de Pesquisa, chefiada pela EPPGG Marizaura Camões.

O Caderno Capacidades Estatais para produção de políticas públicas é produzido pela equipe de pesquisadores da Enap e traz dados inéditos sobre perfil, funções e capacidades dos servidores públicos federais da administração direta no processo de produção de políticas públicas.

O debate terá a participação de Marcelo Guaranys, Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais (SAG) e de Alketa Peci, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O evento será transmitido ao vivo pelo link assiste.enap.gov.br. Para acompanhar in loco, pede-se que seja enviado e-mail para pesquisa.enap@enap.gov.br com pedido de inscrição.