Enap realizará Programa Executivo de Competências para Liderança

Foto: Universidade de Indiana

Clipping: ENAP

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, de 20 a 26 de maio, o Programa Executivo de Competências para Liderança. Fruto da parceria entre a Enap e a Escola de Política e Gestão Pública e Ambiental da Universidade de Indiana/EUA (SPEA), o programa integra a educação executiva customizada para altos dirigentes da Administração Pública brasileira.

O objetivo do curso é desenvolver competências para liderar em um contexto de transformações e atuar de forma inovadora e efetiva na implementação e gestão de políticas públicas.

A capacitação possui como público-alvo secretários-executivos, secretários nacionais, diretores e assessores de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista.

O corpo docente do curso será composto pelos seguintes professores da SPEA: Lisa Blomgfren Amsler, Matt Baggetta, Leslie Lenkowsky, Mark Levin e Anh Tran. Os professores são especialistas nas áreas de gestão pública, federalismo, análise custo-benefício, avaliação de políticas públicas, negociação e resolução de disputas, sociedade civil e políticas públicas, comunicação para assuntos públicos, gestão local, orçamento governamental, desenvolvimento e economia da gestão pública, entre outros.

O programa será realizado no campus da Universidade de Indiana em Bloomington, Indiana (EUA), na SPEA. O curso será ministrado em inglês. Não haverá tradução.

Clique aqui para conferir outras informações.

Serviço
Programa Executivo de Competências para Liderança
Data: 20 a 26 de maio
Inscrição: pré-inscrição de 30 de janeiro a 20 de fevereiro, por meio de cadastramento no portal da Enap. Acesse aqui o link para inscrição

Outras Informações
Coordenação-Geral de Capacitação de Altos Executivos
Telefone: +55 (61) 2020-3377
E-mail: altosexecutivos@enap.gov.br