EPPGG da 10ª Turma conquista o segundo lugar no 2º Prêmio Sefel de Loterias 2018 com monografia

Roberto Taufick é EPPGG da 10ª Turma. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) da 10ª Turma Roberto Domingos Taufick conquistou a 2º colocação no 2º Prêmio Sefel de Loterias - 2018, com a monografia "Contratos de Distribuição: desenvolvendo concorrência intramarcas nos mercados de jogos”.

O trabalho é resultado de pesquisa nos campos da análise econômica do direito e da defesa da concorrência e propõe a implantação de um modelo que incentiva o desenvolvimento da concorrência intramarcas. “Apesar do efeito potencialmente disruptivo, a implantação desse modelo depende de ajustes formais pouco intrusivos, que pode ser implantados até mesmo de forma escalonada”, escreve Taufick.

O Resultado do concurso foi publicado no Diário Oficial da União por meio do Edital nº, 80 de 28 de novembro de 2018, da Escola de Escola de Administração Fazendária (Esaf). A solenidade de entrega dos prêmios do Concurso de Monografias – 2º Prêmio Sefel de Loterias 2018 - será realizada no dia 17 de dezembro, às 14h30, no Salão Nobre I da Esaf.

Idealizado pela Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria do Ministério da Fazenda (Sefel/MF) e realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o prêmio tem como objetivo incentivar estudos e pesquisas sobre o tema Loterias, com ênfase nas áreas de Regulação e de Responsabilidade Social Corporativa.