Clássicos e pops, do rock ao jazz, e música eletrônica; A festa de fim de ano da ANESP terá três atrações musicais

O evento anual de confraternização dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) está chegando. Será no dia 1º de dezembro, no República Hall, a partir das 21h30. A festa de fim de ano desta vez terá três atrações musicais: a banda Fuzo, o grupo 4-U Jazz’n Roll e DJ. Reserve a data e aumenta o som!

Tudo começa com a sofisticação e o suingue do jazz vintage do grupo 4-U Jazz’n Roll, a 4U. O repertório é rico em jazz, blues e rockabilly, com vários releituras legais de músicas pop e de clássicos que vão levar você para a pista de dança em minutos. É o esquenta da festa. David Nery (contrabaixo), Mariano Júnior (teclados) e Iago dos Santos (bateria) são três cantores e instrumentistas renomados da Capital Federal que vão transportar você para a atmosfera que mistura Nova Iorque com Nova Orleans. 

A atração principal da noite será a banda Fuzo. Grupo brasiliense formado pelo Franklin (vocal), Fernando de Castro (baixo), André Guolha (guitarra) e Leonardo Cavalcante (bateria), é tarimbado no rock, no pop rock, R&B, indie e no classicrock. O grupo surgiu da união daquela galera que vivia de música, com cada um tocando um projeto, até que a afinidade musical os levou a tocar juntos por pura diversão. Os amigos passaram a querer vê-los ensaiando até que não teve jeito e acabaram indo para os palcos. Deu tão certo que em 2008 venceram o grupo de bandas independentes da capital federal, o BSBAwards, e desde então a estrada e os palcos viraram rotina.

Do jazz ao rock. Do clássico ao pop. E as vezes misturando tudo isso. Para não deixar a animação parar, nos intervalos entre as atrações um Dj comandará o som, levando o melhor da música eletrônica das baladas internacionais. Aperte o play e sinta um gostinho do que está por vir!

Os EPPGGs filiados à ANESP até 4 de novembro podem levar um acompanhante. Caso o associado queira levar outro convidado, poderá adquirir ingresso avulso por R$ 170 (crianças até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam meia). Não é preciso confirmar presença.