Columbia apresenta programa de desenvolvimento de liderança para servidoras

Com um histórico de grande interlocução com a ANESP e com a carreira de EPPGG, a Universidade Columbia realiza, no próximo dia 31, de 9h às 10h30, em Brasília, sessão informativa para apresentar o novo programa de desenvolvimento de lideranças femininas, o Columbia Women’s Leadership Network in Brazil.

O programa é direcionado a mulheres com pelo menos cinco anos de experiência no serviço público, nível superior completo e proficiência na língua inglesa. A participação no café da manhã organizado pela universidade é gratuita. As interessadas devem inscrever-se até 29 de janeiro, preenchendo formulário online. O evento acontecerá no auditório Graça Almeida, no subsolo da UniBC (SCES Trecho 2, Conjunto 31, Lotes 1A/1B).

Acesse o formulário de inscrição

A capacitação será realizada pela Columbia Global Center - Rio de Janeiro. O programa dura 12 meses, com módulos no Brasil e no campus da Universidade, em Nova Iorque. De acordo com o site do Columbia Global Centers, a proposta é dedicar-se ao aperfeiçoamento técnico, discussão de temas estratégicos e construção de redes, reunindo profissionais com perfil de liderança, oriundas de diferentes áreas da administração pública.

Confira aqui mais informações sobre o programa.