Em Assembleia, associados aprovam conteúdo da nota contra a Reforma da Previdência e encaminham propostas ao estatuto da Fenagesp

Foto: Filipe Calmon / ANESP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) se reuniu, nesta quarta-feira (21), em Assembleia Geral Extraordinária, no Palácio da Justiça, em Brasília. O Presidente da ANESP, Alex Canuto, e o Diretor de Assuntos Profissionais, Paulo Paiva, representaram a Diretoria.

O encontro serviu para, dentre outros assuntos, discutir e fechar a redação da nota de posicionamento da entidade sobre a Reforma da Previdência, além de encaminhar propostas da Associação ao estatuto da Federação Nacional de Carreiras de Gestão Políticas Públicas (Fenagesp).

A nota sobre a Reforma da Previdência deverá ser divulgada pela Associação na semana que vem, próximo à data da greve geral apoiada pelas Carreiras de Estado: dia 30 de junho. Já a proposta da Associação para o estatuto da Fenagesp será defendido pela ANESP em reunião virtual com os demais membros da Federação nos próximos dias.