Minuta do Estatuto da Fenagesp recebe contribuições dos associados

Último encontro da Fenagesp ocorreu durante o II Congresso Brasileiro de Políticas Públicas e Gestão Governamental. Foto: Fenagesp

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), entidade que preside a Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), disponibiliza para análise dos associados minuta do Estatuto da Fenagesp. Os interessados em colaborar têm até o dia 9 de junho para enviar contribuições para o e-mail gerentegeral@anesp.org.br.

Clique aqui e acesse a minuta do estatuto da Fenagesp (restrito a associados)

O documento foi consensuado pelas Associações e Sindicatos que integram a Fenagesp durante o II Congresso Brasileiro de Políticas Públicas e Gestão Governamental, realizado nos dias 11 e 12 de maio, em Belo Horizonte. Como diretrizes na redação acordada na ocasião, entre outros pontos, houve concordância de que a ANESP terá assento permanente no Conselho Deliberativo - o equivalente à Diretoria - e na Comissão Eleitoral da Federação. Desta forma, ela não participaria de eleições e teria uma função moderadora dentro da entidade.

As contribuições dos associados ao estatuto da Fenagesp serão organizadas pela Diretoria e apresentadas em Assembleia Geral da ANESP, com data a ser definida. Elas serão levadas, depois, à Assembleia Geral da Federação, marcada para ocorrer entre os dias 5 e 7 de julho.