Reforma da Previdência: Evento reúne Associados da ANESP com Diretor de Regimes da Previdência no Serviço Público na próxima terça (14)

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) associados à ANESP terão mais uma oportunidade de tirar dúvidas e saber mais sobre a proposta de Reforma da Previdência encaminhada pelo Governo por meio da PEC 287/2016. Desta vez, o Diretor de Regimes da Previdência no Serviço Público, Narlon Nogueira, é o convidado da Associação para evento a ser realizado na próxima terça-feira (14), no auditório do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a partir das 16h.

Participação sujeita à lotação do auditório. Envie e-mail para secretaria@anesp.org.br confirmando sua presença no evento.

Como explica o Presidente da ANESP, Alex Canuto, o objetivo da Associação é contribuir para o debate qualificado sobre a Reforma da Previdência. “Esse tema está na pauta do dia na sociedade brasileira e tem atraído a atenção de associados e Associadas da ANESP. Existem algumas divergências de pensamento e precisamos conversar e ouvir mais para ter uma posição cada vez mais clara sobre o tema. Encontros como esse certamente qualificam a discussão. Estamos abrindo o espaço para o debate e o esclarecimento de dúvidas”.

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) tem dedicado especial atenção à PEC 287/2016 - Reforma da Previdência. Além da organização de eventos próprios e em parceria com entidades como Ciclo de Gestão, Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e Pública - Central do Servidor, a Diretoria tem mantido contado com as assessorias jurídicas e parlamentares sobre o tema, articulado encontros com parlamentares e com atores importantes nesse contexto.