Nova ResPvblica será lançada na pizzaria Avenida Paulista, na quinta-feira (9)

Pizzaria Avenida Paulista fica no polo gastronômico próximo à Ponte JK. Foto: Divulgação

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) lançará a nova edição da Revista ResPvblica na próxima quinta-feira (9) em evento no mezanino da pizzaria Avenida Paulista, das 19h às 23h. O evento é gratuito para Associados em dia com suas obrigações e um acompanhante, desde que tenham presenças confirmadas pelo e-mail secretaria@anesp.org.br (prazo para envio: 7 de março).

O cardápio conta com Crostinis de entrada, pizzas salgadas (Calabresa, Margherita, Portuguesa, Frango com catupiry e Peito de Peru) e pizzas doces (Brigadeiro e Banana ao rum.) Para beber, água com e sem gás, refrigerantes, sucos de acerola e de laranja e chopp.

A pizzaria Avenida Paulista é localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) trecho 2, lote 41, em Brasília, próximo à Ponte Juscelino Kubitschek.

Nova ResPvblica

O volume 15 número 1 da Revista ResPvblica reúne artigos que fizeram parte de palestras proferidas durante o Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira (CBGP): o Estado para o Cidadão, promovido pela ANESP entre os dias 17 e 19 de outubro de 2013. São sete artigos, todos em seus idiomas originais - três em espanhol, dois em português, um em francês e um em inglês -, além da publicação da "Carta Aberta dos Gestores Públicos de Carreira em Defesa do Estado para o Cidadão", documento assinado pelas entidades de gestores participantes do Congresso.

Clique aqui e confira as edições digitais e mais informações sobre a ResPvblica

Serviço:
Evento: Lançamento da ResPvblica
Data: 09 de março
Horário: de 19h às 23h
Local: Pizzaria Avenida Paulista (Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) trecho 2, lote 41, em Brasília, próximo à Ponte Juscelino Kubitschek)
Confirmar presença: secretaria@anesp.org.br (prazo: 7 de março)