Para tirar dúvidas e aprofundar debate, ANESP realiza nova Roda de Conversa sobre minuta de PL do Ciclo de Gestão nesta terça (06)

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca seus Associados para participar de nova Roda de Conversa sobre as discussões a respeito da minuta do Projeto de Lei (PL) que oficializa o Ciclo de Gestão (CG) na Administração Pública Federal e prevê junção de carreiras deste grupo. O encontro ocorre nesta terça-feira (06), entre 12h15 e 14h30, na sala do Parlatório da SDA, no Anexo B, 4º andar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Bloco D da Esplanada dos Ministérios.

Esta edição da Roda de Conversa foi sugerida pelos Associados durante a última Assembleia Geral Extraordinária da Associação, realizada na última terça-feira (16). O objetivo é aprofundar os debates e tirar dúvidas sobre a proposta de PL e a minuta da Exposição de Motivos, documento que apresenta as justificativas para a criação do projeto de lei e para as modificações propostas.

A íntegra do Projeto de Lei e o histórico das discussões podem ser conferidos aqui.