Associados da ANESP têm 10% de descontos nos cursos da TC English

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) tem convênio firmado com a escola de inglês TC English. Segundo o termo, Associados têm desconto de 10% nos cursos oferecidos, seja online ou presencial, individual ou em grupo. 

São três cursos ofertados pela TC English: inglês, inglês jurídico (Legal English) e inglês de negócios (Business English). A maior parte dos cursos são ministrados ao vivo pela internet, via Skype, tanto particularmente quanto em grupos. Existe também a possibilidade de aulas presenciais, mais comuns em grande companhias ou órgãos públicos.

Atualmente, a TC English ministra cursos na Escola de Magistratura de Santa Catarina, para turmas online, e presencialmente na unidade Joinville da Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR). Recentemente, foram concluídas turmas presenciais para procuradores da Advocacia Geral da União de Florianópolis e para advogados do escritório Wambier & Teresa Arruda Alvim Wambier, de Curitiba. O curso de inglês jurídico também é oferecido pelo Instituto Valente, de Ribeirão Preto-SP, onde as aulas são online.

Clique para saber mais, acessando o site da escola.