Presidente da ANESP é painelista no 1º Fórum sobre Desenvolvimento e Excelência do Serviço Público nesta quarta (26)

Evento será sediado no Palácio do Itamaraty. Foto: AC Moraes

O Presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), Alex Canuto, participa, como painelista, do 1º Fórum sobreDesenvolvimento e Excelência do Serviço Público. O evento faz parte da Semana Nacional do Serviço Público e será realizado nesta quarta-feira (26), no auditório Paulo Nogueira Batista, no Palácio do Itamaraty. O local tem capacidade para 80 participantes. Para garantir lugar, é preciso solicitar assento pelo e-mail para projetobrasil2030@gmail.com.

A abertura do evento está a cargo do EPPGG André Rafael, um dos idealizadores da Semana Nacional do Serviço Público e cofundador do Projeto Brasil 2030. O diplomata Rômulo Neves também terá a palavra. Logo após, será a vez dos painelistas: Alex, Canuto, Presidente da ANESP; Joelson Velozo, Coordenador Nacional do Gespública; Ministro José Barroso Filho, do Superior Tribunal Militar; Leandro Couto, Presidente da Assecor; e Rudnei Marques, Presidente do Fonacate.

Semana Nacional do Serviço Público

A Semana Nacional do Serviço Público é um movimento colaborativo com objetivo de capacitar e inspirar servidores e cidadãos a promover transformações na administração pública. Baseada na Semana Global do Empreendedorismo e na Resolução 57/277 da Organização das Nações Unidas (ONU), o movimento pretende ressaltar a importância do serviço público para o desenvolvimento, além de celebrar a cultura de servir com efetividade e entusiasmo.

1º Fórum sobre desenvolvimento e excelência do serviço público
Data: 26 de outubro
Hora: 14h às 16h
Local: Auditório Paulo Nogueira Batista, térreo do anexo II do Palácio do Itamaraty
Saiba mais em: http://semanadoservicopublico.org/