Estão abertas as inscrições para o Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Imagem: ENAP

Imagem: ENAP

Ação premia iniciativas inovadoras que aprimoram os serviços públicos

Clipping: Ministério do Planejamento

Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. Profissionais com ações e projetos inovadores implementados há pelo menos um ano em órgãos e entidades do Governo Federal podem se inscrever para concorrer a visitas técnicas internacionais oferecidas por instituições apoiadoras do Concurso, além de outros prêmios. A divulgação dos resultados está prevista para dezembro de 2015 e o evento de premiação deve acontecer em março de 2016.

O Concurso, que acontece anualmente desde 1996, estimula iniciativas inovadoras de gestão que contribuam para aprimorar os serviços públicos, sendo coordenado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o apoio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). 

Além de reconhecer e premiar equipes de servidores que implementam práticas inovadoras em gestão, o Concurso incentiva a disseminação dessas iniciativas em organizações do Governo Federal, a fim de contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, visando melhor atender à população brasileira.

O período de inscrição é de 03 de julho a 17 de agosto. Mais informações: http://inovacao.enap.gov.br