ANESP apresenta relatório de atividades do primeiro semestre de 2015

O Presidente João Aurélio, ladeado pelos Diretores Alex Canuto e Andrei Soares. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O Presidente João Aurélio, ladeado pelos Diretores Alex Canuto e Andrei Soares. Foto: Filipe Calmon / ANESP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e gGestão Governamental (ANESP) se reuniu em Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (02) para apresentar o Relatório de Atividades do Primeiro Semestre de 2015. As apresentações couberam ao Presidente, João Aurélio, e ao Diretor de Assuntos Profissionais, Andrei Soares.

O documento trata de temas centrais como Mobilidade e o fim do PROIM, Capacitação, PCLD e ingresso da Associação no Comitê Consultivo da Carreira. Além disso, discorre sobre feitos e articulações mais relevantes do semestre como a Campanha Salarial 2015, Federação de Gestores, lançamento do site do Ciclo de Gestão, conquistas de audiência na área da comunicação e eventos realizados, dentre outros.

Confira aqui o Relatório de Atividades 1º Semestre de 2015. (Documento restrito a associados)

Em especial, os EPPGGs presentes à assembleia dedicaram longo tempo a discutir as estratégias desenvolvidas até aqui pela Associação no âmbito da Campanha Salarial 2015 e do tema Capacitação. Sobre o primeiro, foi comunicado que haverá Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (06). Sobre Capacitação, o Diretor de Assuntos Profissionais detalhou os avanços e como tem sido as conversas com a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP).

Os Associados parabenizaram a ANESP pelo trabalho desenvolvido e contribuíram com informações e ideias para o prosseguimento da defesa dos interesses da Carreira.