ANESP sorteia quatro inscrições para o Congresso do Consad

Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Foto: Ronaldo Lima Jr.

Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Foto: Ronaldo Lima Jr.

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) sorteará entre seus associados quatro inscrições para o VIII Congresso Consad de Gestão Pública. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os interessados em participar do sorteio devem enviar e-mail para secretaria@anesp.org.br até às 23h59 do próximo domingo (24). O sorteio será realizado na sede da Associação, na segunda-feira (25), às 10h. Podem concorrer associados em dia com suas obrigações associativas.

O Congresso

O Congresso Consad de Gestão Pública chega a sua 8ª edição. Trata-se do maior evento sobre o tema no país. A exemplo do ocorrido nas edições de 2010, 2011, 2012 e 2014, um estande da Associação será montado para a divulgação da Carreira de EPPGG. O espaço também servirá de ponto de encontro com carreiras de gestor de governos estaduais. A expectativa é de que transitem pelo local ainda mais curiosos do que no último ano, quando mais de uma centena de pessoas foram atendidas e tiraram dúvidas sobre a carreira e a atuação da ANESP.

Para o evento como um todo, são esperadas mais de 2 mil pessoas - entre autoridades, políticos, gestores, estudantes e servidores públicos das esferas federal, estadual, municipal e distrital. A programação contempla 57 painéis com apresentações de 170 cases de sucesso na área. Os temas tratam de orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação/ novos formatos organizacionais; governança, participação e controle social; governo eletrônico e transparência.

As atividades não ficarão restritas ao plenário e às salas do Centro de Convenções. Nos corredores, será grande a movimentação de pessoas atraídas pelos estandes de livros e dos patrocinadores de entidades públicas e privadas do Congresso. Neste ano, o evento tem promoção e realização do Consad e do Ministério do Planejamento, com apoio do GDF e do BID.

SERVIÇO

Inscrição: 16 de março a 25 de maio
www.consad.org.br
Mais informações: Consad (61) 3322-5520