Happy hour lança nova ResPvblica

 
 

Clique aqui e acesse o álbum completo no Flicker da ANESP. Fotos: Filipe Calmon


A nova edição da ResPvblica foi lançada na noite desta quinta-feira (09), em happy hour no Bar do Alemão. O evento atraiu mais de 90 pessoas reunindo Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), familiares e amigos em clima agradável e descontraído.

O evento foi planejado para favorecer a troca de ideias e a socialização dos membros da Carreira e de seus convidados. O som e as luzes em baixa intensidade convidavam para o bate-papo inspirado pela vista para o Lago Paranoá.

A alimentação ficou por conta do serviço de rodízio de pizzas doces e salgadas. Para acompanhar, chopp, água, sucos e refrigerantes foram oferecidos pelos garçons da casa.

O Secretário de Gestão Genildo Lins em conversa com Tito Fróes e amigos durante o evento. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O Secretário de Gestão Genildo Lins em conversa com Tito Fróes e amigos durante o evento. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O evento contou ainda com a presença em peso dos membros da Diretoria da ANESP, do Secretário de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP), Genildo Lins, do Coordenador-Geral de Gestão das Carreiras Transversais do MP (CGTC), Tito Fróes, e de autores dos trabalhos publicados nesta nova edição da ResPvblica.

Clique aqui e acesse a versão digital da ResPvblica Vol 14 n 1 - Jan/Jul 2015.

Respvblica
A Respvblica é uma publicação gratuita editada pela ANESP desde setembro de 2002. Esta revista tem por objetivo estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas. As edições desta revista são lançadas semestralmente.

Clique aqui e acesse a biblioteca com todas as ResPvblicas publicadas em versão digital