EPPGG é novo secretário-adjunto da SEGES

A Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento ganhou o reforço de novo integrante na equipe conduzida pelo secretário Marcelo Moraes. Trata-se do novo secretário-adjunto da pasta, Tiago Falcão Silva, que substitui no cargo a gestora pública, Patrícia Souto Audi.

A nomeação de Tiago, assinada pela ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, foi publicada no Diário Oficial da União da última quarta-feira, dia 2. Tiago Falcão é economista pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Desenvolvimento Econômico (área de concentração: Economia Social e do Trabalho) pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 1997, Tiago Falcão assumiu diversos cargos no âmbito da Administração Pública Federal, destacando-se os períodos em que foi assessor especial na Secretaria Geral da Presidência da República e assessor na Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais/SAG/Casa Civil da Presidência da República.

Patrícia Souto Audi foi secretária-adjunta de Gestão do Ministério do Planejamento de outubro de 2007 a maio deste ano. Em 2007 ela recebeu o prêmio Mulheres Mais Influentes do Brasil, na categoria Direitos Humanos, além de outras premiações em reconhecimento a sua luta contra o trabalho escravo no Brasil, desenvolvida no período em que coordenou nacionalmente o projeto de Combate ao Trabalho Escravo da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Fonte: Ministério do Planejamento