Associados que querem patrocínio ao Clad devem correr

Para participar do sorteio de passagens aéreas, inscrição e diárias para o XV Congresso do Clad, em Santo Domingo (República Dominicana), filiados à ANESP devem enviar artigos até a próxima segunda-feira (26). Material encaminhado após essa data, porém, ainda valerá para as Respvblicas de 2010

Os associados à ANESP que pretendem enviar artigos para publicação na Respvblica e querem ter a chance de ganhar patrocínio para participação no XV Congresso Internacional do Clad devem correr. Somente os que encaminharem o material até a próxima segunda-feira (26) participarão do sorteio aos benefícios oferecidos pela Associação.

São três vagas disponíveis para autores de artigos. Os beneficiados ganharão passagens aéreas para o local do evento, inscrição e ajuda de custo para as diárias. A previsão é de que o sorteio ocorra no dia 14 de setembro.

Veja aqui o edital completo do sorteio de vagas para o XV Congresso Internacional do Clad

Será sorteada ainda uma quarta vaga. Esta, porém, será dedicada aos membros da Comissão Editorial da revista que analisarem algum dos artigos publicados nas edições de Respvblica deste ano e cumpram todos os prazos determinados.

O endereço para envio de artigos é artigo@anesp.org.br.

Clad
Realizado em Santo Domingo (República Dominicana) entre os dias 09 e 12 de novembro, o evento discutirá assuntos relacionados à Administração Pública e afins.

Os temas centrais definidos para a ocasião são A Profissionalização da função pública/serviço civil para fortalecer a capacidade dos governos democráticos na Iberoamérica; Os direitos de cidadania, a interoperatividade e o software público no Governo Eletrônico; A gestão da qualidade na Administração Pública Iberoamericana para o desenvolvimento a serviço dos cidadãos; A ética pública na consolidação de uma nova cultura democrática na Iberoamérica; Como fortalecer a Alta Administração para melhorar a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas; e A participação protagônica da cidadania no trânsito em direção a um governo mais democrático na Iberoamérica.

Até 10 de outubro, as inscrições podem ser feitas pelo valor promocional de US$ 120,00. Após essa data, o preço é de US$ 160,00.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP