ANESP confirma adesão ao Instituto de Cultura e Cidadania

A ANESP informa a adesão ao programa do Instituto de Cultura e Cidadania A Voz do Cidadão, juntamente com as demais entidades que compõem o Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro (MDEB).

A Voz do Cidadão é uma instituição sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, que tem por missão a difusão da cidadania através da mídia radiofônica, internet, oficinas presenciais e editoria de materiais. Por meio de boletins veiculados na Rede CBN, todas terças e quintas-feiras, a Voz do Cidadão alcança um público de aproximadamente 200.000 ouvintes por minuto no horário, segundo dados da própria emissora. O Instituto também possui boletins na Rádio Globo nacional, todos os domingos, para um público estimado de 450.000 ouvintes por minuto.

Com a adesão, as entidades integrantes do MDEB participarão da discussão sobre o tema cidadania, contribuindo assim para enriquecer o debate na sociedade. Para isso, serão mantidos atualizados os assuntos de interesse da cidadania referentes às entidades nos veículos de divulgação oferecidos pelo Instituto.

A Voz do Cidadão também oferece a seus colaboradores uma palestra/oficina gratuita nas entidades sobre cultura de cidadania com a participação de Jorge Maranhão, criador do Instituto.

O banner da ANESP já está no site de A Voz do Cidadão, e a logomarca está disponível na página de associados do Instituto de Cultura e Cidadania.

Confira mais informações em www.avozdocidadao.com.br

Atenciosamente,
A Diretoria