Carteira de Associado e atualização cadastral

Prezados associados,

para facilitar o usufruto de convênios firmados pela ANESP e a identificação do associado de forma geral, iniciamos hoje uma campanha para atualização, em nosso site, do número de seus respectivos RGs e demais dados cadastrais.

A informação constará na Carteira de Associado que estamos produzindo. Com a apresentação dela nos estabelecimentos conveniados, o filiado atestará seu vínculo com a Associação e, consequentemente, terá direito a descontos nos valores cobrados.

Hoje, temos parceria com 18 empresas que oferecem serviços variados, como Plano de Saúde, atendimento odontológico, assessoria jurídica, musculação, lazer, entre outros.

Aproveitamos também para pedir que sejam atualizados os dados profissionais, pessoais, acadêmicos e de formação. Além de facilitar o contato entre os próprios gestores, eles permitem que a ANESP encontre-os na hora de enviar notícias de interesse, agenda anual, revistas exclusivas sobre gestão, comunicados jurídicos de ações coletivas e, até mesmo, convites para confraternizações.

Como fazer para atualizar os dados?

No site www.anesp.org.br, clique em Faça seu Login e digite seu nome de usuário e senha. Caso não se lembre, será possível recuperá-los clicando emSolicitar uma nova senha e seguindo as orientações fornecidas.

Uma vez na área restrita, deve-se clicar em Editar e, em seguida, checar e atualizar os dados existentes nas diversas abas. Na primeira delas, Opções da Conta, o endereço de e-mail informado deve ser o particular, e não do órgão de trabalho. O campo em que deve ser preenchido o RG está na abaAssociação. Ao atualizar os dados de cada seção, é necessário clicar no botão Enviar, existente ao final da página, para que as informações sejam gravadas.

O prazo para envio do número de RG é 31 de agosto.

Agradecemos a colaboração de todos e salientamos que a atualização não é apenas de nosso interesse.

Atenciosamente,

A Diretoria