Termina hoje prazo para concorrer à Diretoria da ANESP

Termina hoje (06), às 18h, o prazo de inscrição para concorrer nas eleições de Diretoria e Conselhos da ANESP. No caso da disputa de cargos da Direção, o registro deve ser de chapas completas. Já para os conselhos de Ética e Fiscal, de candidaturas avulsas.

Os eleitos para a gestão 2009-2011 assumirão como representantes da ANESP e da ANESP Sindical. A liderança das entidades é feita por nove diretores: Presidente, Vice-Presidente, de Assuntos Profissionais, Administrativo-Financeiro, de Assuntos Jurídicos, de Comunicação e Divulgação, de Assuntos Parlamentares e Articulação Institucional, Sócio Cultural e de Estudos e Pesquisas. Além desses, no registro de chapa é necessário indicar fiscais para acompanharem a eleição (21 de outubro) e a avaliação do sistema de votação (9 de outubro).

Por serem duas instituições juridicamente distintas, a formalização da candidatura para ANESP e ANESP Sindical deve ser feita mediante preenchimento de formulários separados, mesmo a chapa sendo a mesma. As fichas de inscrição devem ser adquiridas pelo email secretaria@anesp.org.br e entregues na sede da Associação (SGAS 902, Lote 74, Bloco B, Sala 229, Ed. Athenas).

O acesso ao edital de convocação com as regras gerais do pleito pode ser feito aqui.

Fonte

Assessoria de Comunicação ANESP