Prorrogação do prazo para envio do RG

Prezados associados,

informamos que estendemos o prazo para preenchimento do RG em nosso site para 11 de setembro. Aqueles que não o fizerem, impreterivelmente, até essa data não poderão receber a Carteira de Associado neste primeiro momento e, consequentemente, não terão as facilidades para acesso aos descontos provenientes dos convênios da ANESP.

Aproveitamos também para pedir que sejam atualizados os demais dados dos perfis dos usuários, em especial, telefones de contato e e-mail pessoal (encontrado na aba Opções da Conta). Desta forma, nossos associados poderão manter o vínculo com outros EPPGGs, receber informações de interesse à carreira e receber convites para atividades de integração realizadas pela ANESP.

Como enviar o RG
Para preencher o número da carteira de identidade é preciso estar logado. Uma vez na área restrita, clique em Editar e, em seguida, na aba Associação. Lá encontra-se o campo RG.

Caso seu perfil tenha outras informações desatualizadas ou não informe um endereço pessoal de e-mail, por favor, complete seu cadastro. Lembramos que, para salvar os dados preenchidos em cada aba, é necessário clicar no botão Enviar, localizado no fim da página.

Agradecemos a colaboração de todos e salientamos que a atualização não é apenas de nosso interesse.

Atenciosamente,
A Diretoria