IPEA convida para lançamento da coleção "Pensamento estratégico, planejamento governamental e Desenvolvimento no Brasil contemporâneo"

Seminário será realizado no auditório do Ipea. Foto: João Viana / IPEA

Seminário será realizado no auditório do Ipea. Foto: João Viana / IPEA

O Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas  (Ipea) realizará, na próxima quinta-feira (05), um seminário para lançar a coleção de livros “Pensamento Estratégico, Planejamento Governamental e Desenvolvimento no Brasil Contemporâneo”. O evento será entre 9h e 18h, no auditório da entidade, no Setor Bancário Sul, em Brasília. As inscrições são gratuitas. Para confirmar presença e garantir lugar no evento, mande e-mail para eventos@ipea.gov.br.

A coleção Pensamento Estratégico, Planejamento Governamental e Desenvolvimento no Brasil Contemporâneo, desenvolvida por pesquisadores do Ipea, servidores públicos de diversas instituições brasileiras, acadêmicos e pesquisadores nacionais e estrangeiros chega ao Ipea no bojo das comemorações dos 50 anos do Instituto. A obra apresenta, com seu caráter amplo, uma conexão entre as transformações da administração pública no Brasil no período recente com os temas do desenvolvimento e do planejamento e, desses, com o desenho e a implementação das políticas públicas.

Clique aqui e leia mais sobre a coleção.

Serviço:
Horário: das 09h às 18h
Local: Auditório do Ipea - SBS, Qd 1, Bl J. Edifício BNDES/Ipea, subsolo, Brasília (DF)
Informações: Verônica Lima ( veronica.lima@ipea.gov.br
Telefone: (61) 3315-5500
Realização: Diest (Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das instituições e da Democracia)
Obs: Haverá transmissão online