Evento debate Administração Pública e Governança em Vitória

Encontro realizado pela Anpad acontece entre 28 e 30 deste mês. Alguns dos temas abordados serão as funções gerenciais das organizações públicas, as relações de poder entre Estado e sociedade e a gestão de serviços públicos

Entre 28 e 30 deste mês a administração pública estará em debate em Vitória (ES). A cidade receberá o IV Encontro de Administração Pública e Governança (EnAPG), realizado pela Divisão de Administração Pública da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (APB/Anpad).

No encontro, acadêmicos, especialistas e profissionais da área se reunirão para debater temas como estruturas e relações de poder entre o Estado e a sociedade; gestão de serviços públicos e novos arranjos institucionais; relações intergovernamentais; funções gerenciais das organizações públicas; e bases teóricas, metodológicas e abordagens interpretativas da administração pública.

No total, 148 trabalhos inéditos foram selecionados e divididos em nove temáticas diferentes para serem apresentados durante o evento. O melhor deles receberá um prêmio da Anpad.

As inscrições para o IV EnAPG custam R$ 680,00 e podem ser feitas pela internet ou no local do evento. 

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP