Instituto oferece, em maio, dois cursos direcionados à gestão pública

Aulas abordam temas ligados à eficiência na gestão e voltados diretamente para o setor público

Instituto Publix - organização criada com o objetivo de desenvolver conhecimentos sobre gestão direcionados para o setor público – está com inscrições abertas para dois cursos que acontecerão no próximo mês de maio.

Realizado nos dias 06 e 07, o primeiro deles é o Modelagem de Indicadores de Desempenho na Administração Pública. Entre outros aspectos específicos, o curso aborda "os 6 'E's do Desempenho", mensuração de resultados, metodologia para criação de indicadores e estratégias de comunicação dos resultados. Já nos dias 20 e 21, é a vez do curso Remodelagem de Processos na Administração Pública. Em pauta, estarão os conceitos e ferramentas para diagnóstico, redesenho e gestão de processos alinhados com a estratégia da organização.

Nos dois casos, as inscrições custam R$ 2.660,00, mas há possibilidade de obter desconto em matrículas antecipadas ou feitas em grupo. O valor inclui material, almoço e estacionamento. Além disso, os participantes ganham exemplares de duas obras feitas pela entidade (Governança em ação e Um guia de governança para resultados na Administração Pública) e podem ingressar em uma comunidade de aprendizagem criada pelo Instituto.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, acesse www.institutopublix.com.br/conhecimento ou ligue para (61) 3039-8250.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP