ANESP apoia ida de um associado para participar de encontro nacional de Ciência Política

Patrocínio será para ressarcimento de valores pagos com inscrição, passagens aéreas e diárias de até R$ 200,00. Filiados que tiveram trabalhos aprovados para apresentação no evento devem se inscrever para o sorteio até a próxima quarta-feira (18)

Filiados à ANESP que tiveram trabalhos aprovados para apresentação no 8º Encontro da ABCP (Associação Brasileira de Ciência Política) podem concorrer a patrocínio para o evento. Até a próxima quarta-feira (18) a Associação recebe inscrições de sócios interessados em participar da seleção para receber o subsídio. O sorteio acontece na manhã do dia 19.

Regras gerais para sorteio do patrocínio

Para se candidatar, é preciso enviar e-mail informando o desejo de concorrer e o nome do trabalho aprovado. O endereço eletrônico para o qual as informações devem ser repassadas é comunicacao@anesp.org.br.

A ANESP ressarcirá os gastos com inscrição, passagens aéreas e diárias (até R$ 200,00). Essas despesas deverão ser comprovadas com recibos emitidos em nome do beneficiário e o pagamento será feito após entrega desses comprovantes e de um pequeno relatório de participação. O patrocinado também deverá enviar em até 40 dias após o evento uma versão reescrita do trabalho apresentado para ser submetida à avaliação da Comissão Editorial da revistaRespvblica.

O 8º Encontro ABCP acontecerá em Gramado (RS), entre 01 e 04 de agosto. Sob o tema “Desafios contemporâneos à democracia e ao desenvolvimento”, especialistas e profissionais ligados ao setor apresentarão trabalhos divididos em 12 áreas que abordam, entre outros pontos, Estado e políticas públicas; comunicação política e opinião pública; política e economia; e cultura política e democracia.

Mais informações sobre o Encontro ABCP podem ser encontradas aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP