FGV abre inscrições para mestrados com desconto para sócios da ANESP

Cursos oferecidos são os Mestrados Profissionais em Administração Pública e em Gestão Empresarial. Inscrições devem ser feitas até 31 de outubro

Está aberto até 31 de outubro o período de inscrição de candidatos para os Mestrados Profissionais em Administração Pública e em Gestão Empresarial da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas (Ebape/FGV), no Rio de Janeiro (Praia de Botafogo, 190 – Botafogo). Gestores federais associados à ANESP têm desconto de 15% na mensalidade do primeiro curso e de 10% na do segundo.

Ministrado desde 1967 pela instituição, o Mestrado em Administração Pública procura formar lideranças no setor, possibilitando aos novos mestres exercer funções de direção ou gerência na administração pública, prestar consultoria e avançar na carreira acadêmica. O público-alvo é formado por dirigentes e servidores das diversas esferas do governo.

Já o Mestrado em Gestão Empresarial tem como foco o desenvolvimento da capacidade gerencial empreendedora, fazendo com que o profissional se torne um gestor mais capacitado e proativo.

As aulas dos dois estão previstas para terem início em 04 de fevereiro de 2013. A seleção será por meio de prova, análise de currículo e entrevista com candidatos. Os interessados em conhecer melhor os cursos podem participar das palestras de apresentação que a Ebape realizará em sua sede. A do Mestrado em Administração Pública será no dia 26 de setembro e a de Gestão Empresarial, em 12 de setembro.

Clique aqui para acessar o site da Ebape/FGV.