Curso fala das atuações de Brasil e Argentina na integração da América do Sul

Realizadas pela internet, aulas abordam, entre outros assuntos, integração regional e as funções do Mercosul e da Unasul no continente sul-americano. Início está marcado para o dia 07 de março

A Escola de Altos Estudos Estratégicos e de Geopolítica, que faz parte do Centro de Estudos em Geopolítica e Relações Internacionais (Cenegri), abriu inscrições para o curso de extensão América do Sul em Construção: o Papel do Brasil e da Argentina Frente ao Mercosul e Unasul no Séc. XXI.

Feito online, o curso busca traçar o cenário dos processos de integração sul-americanos focados no Mercosul e na Unasul, e debater o papel das políticas externas do Brasil e da Argentina nesta dinâmica. Nas 20 horas/aula previstas, estão dispostos quatro módulos que abordam globalização e integração regional, o Mercosul e a Unasul no século XXI, e a integração política externa da Argentina e do Brasil.

O curso é aberto a todos os interessados, mas o certificado só será emitido para os que já tiverem graduação. As aulas online terão início no dia 07 de março. As inscrições devem ser feitas pela internet e têm o valor de R$ 60,00 (com a emissão do certificado impresso).

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP