Associados terão descontos em cursos na área de Gestão para Resultados na APF

Convênio entre ANESP e Instituto Publix dará aos filiados à Associação abatimento de 15% nas mensalidades. Algumas das disciplinas oferecidas são "Modelagem de Estruturas Organizacionais", "Construção de Agenda com o BSC" e "Remodelagem de Processos"

Mais um convênio está à disposição dos associados à ANESP e seus respectivos dependentes diretos (cônjuges e filhos). Pelos próximos 12 meses, os interessados em se aperfeiçoar em temas ligados à gestão pública terão descontos nos cursos oferecidos pelo Instituto Publix.

O abatimento será de 15% nas mensalidades. Com foco no setor público, alguns dos cursos oferecidos são Gestão para ResultadosModelagem de Estruturas OrganizacionaisRemodelagem de Processos e Construção da Agenda Estratégica com o BSC. Os participantes têm também acesso a uma rede social privada, com artigos e notícias relacionadas à gestão pública para resultados.

O Instituto Publix foi criado em 1999 e oferece cursos e consultoria sobre assuntos ligados à gestão para resultados. Os profissionais que integram a equipe têm experiência executiva tanto no setor privado quanto no público. Mais informações sobre as atividades do Publix, no site www.institutopublix.com.br

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP