15ª turma de EPPGG encerra curso de formação

No total, 102 participantes completaram o curso. Encerramento contou com avaliação das atividades oferecidas pela Enap, talk show sobre desafios da gestão e entrega da álbum de fotos

Encerrou-se na última terça-feira (30), na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o curso de formação da 15ª turma de EPPGGs. Iniciado em 27 de julho, o curso teve duração de 540 horas, divididas entre aulas, palestras e trabalhos de campo.

No período da manhã, o encerramento foi marcado por um debate de avaliação do curso, onde os participantes opinaram sobre os eixos programáticos ao qual foram expostos – Estado, Sociedade e DemocraciaEconomia e DesenvolvimentoAdministração Pública; e Políticas Públicas - e à metodologia utilizada. Já à tarde foi realizado um talk show sobre os desafios da gestão governamental. A atividade contou com a participação da presidente da Enap, Helena Kerr do Amaral, do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, do presidente do Inmetro, João Alziro Herz da Jornada, e do secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Felipe de Paula. O encerramento oficial foi feito ao final do dia, com a entrega de um álbum de fotos para cada um dos 102 participantes.

Ainda não há previsão de data para a posse dos novos gestores.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP, com informações da Enap