Segue até dia 28 prazo para envio de trabalhos para Encontro Nacional de Administração

Evento realizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) tem uma divisão acadêmica com nove temas especificamente direcionados à administração pública. Associados à ANESP terão oportunidade de concorrer a patrocínio para participação no Encontro

Continua aberto, até 28 de abril, o prazo para submissão de trabalhos para serem apresentados durante a edição 2011 do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). No total, são mais de 100 temas de interesse, divididos em 11 divisões acadêmicas.

Dentro da divisão de Administração Pública, os trabalhos podem ser encaixados em nove assuntos diferentes: Estado, Sociedade, Governo e Administração PúblicaPolíticas PúblicasFederalismo, Relações intergovernamentais e DescentralizaçãoPlanejamento, Finanças e Controle no Setor PúblicoDimensões Intraorganizacionais das Organizações PúblicasOrganização e Gestão de Serviços PúblicosTeorias e Metodologias em Administração PúblicaHistória, Memória e Construção de Agendas de Pesquisa; e Temas Livres.

Os trabalhos submetidos devem ser inéditos e seguir todos os critérios de formatação impostos pela Anpad. Cada autor poderá inscrever no máximo três estudos. A inscrição do material deverá ser feita exclusivamente pela internet.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 05 de julho. A comissão avaliadora definirá o formato de apresentação dos escolhidos, que pode serTradicional - em que o autor fala sobre o assunto por cerca de 15 minutos e, em seguida, é feito um debate - ou Interativa – onde vários trabalhos de temas relacionados e complementares são apresentados juntos e a plateia é estimulada a colaborar com aquele assunto. Os mais bem avaliados receberão o fast track para publicação em periódicos com classificação igual ou maior ao Qualis B2.

A edição 2011 do EnAnpad acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 03 e 07 de setembro.

Patrocínio da ANESP
Os associados à ANESP poderão concorrer a patrocínio para participar do EnAnpad 2011. O auxílio é direcionado à aquisição de passagens aéreas, inscrição e diárias no valor máximo de R$ 200,00.

Para participar do sorteio, é preciso que o filiado tenha um trabalho aprovado para o evento. A ANESP salienta que o acompanhamento das chamadas e os processos de submissão de materiais acadêmicos serão de responsabilidade dos próprios associados, e deverão estar em completa concordância com as regras específicas do edital da Anpad. A ANESP não intermediará nenhuma das etapas e caberá ao filiado que tiver trabalho selecionado comunicar que está apto a concorrer ao apoio. O contato deve ser feito pelos e-mails comunicacao@anesp.org.br e secretaria@anesp.org.br.

Todas as regras para participação dos sorteios podem ser vistas aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

Notícias relacionadas
Acadêmicos podem inscrever trabalhos para Encontro Nacional de Ciências Sociais